Comissão Mulher Segura se reúne com SEPREV para discutir parceria

Por Stephany Domingos às 27/09/2021 10:25

Estivemos hoje, 13 de setembro, na Secretaria de Prevenção à Violência conversando com o secretário de prevenção à violência de Alagoas, Kelmann Vieira e sua equipe para conhecer o trabalho da secretaria quando o assunto é prevenção à violência contra a mulher.

A SEPREV realiza um trabalho educativo que capacita os agressores que saem do sistema prisional para não cometerem mais o crime de violência contra a mulher.

Além disso, MP, Defensoria e delegacias da mulher encaminham mulheres vítimas de violência para serem atendidas pelo núcleo da mulher da SEPREV que possui acompanhamento psicológico e de assistência social.
A SEPREV também realiza ações nas comunidades e diante da necessidade de levar essa temática para discussão nessas localidades será assinado um termo de cooperação técnica entre a SEPREV e a SSP para que possamos trabalhar com eles no combate à violência contra a mulher.

@segurancaal
@alfredogasparoficial
@kelmannvieira
@camilapaivabm

#combateaviolenciacontraamulher #bastadeviolencia #violenciadomestica #violenciadomesticamata #violenciadomesticanao #mulhersegura #mulhersegurasspal #segurancaalagoas

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Silverio Jorge, 533
Jaraguá, Maceió/ AL
57022-110

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL