Comissão Mulher Segura apresenta plano de trabalhos para Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres

Por Stephany Domingos às 27/09/2021 10:16

A presidente da Comissão Mulher Segura, TC Camila Paiva, participou de uma reunião com o Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Dr Alfredo Gaspar, a Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Cristiane Britto e a Deputada Federal Tereza Nelma para tratar sobre os trabalhos que são realizados no âmbito da segurança pública de Alagoas quando se trata de combate e prevenção à violência contra a mulher.

Na ocasião foram discutidas propostas e projetos para a melhoria da prestação do serviço da segurança pública, da proteção à mulher e otimização do atendimento para mulheres vítimas de violência.

A Comissão teve a oportunidade de apresentar os trabalhos que foram e estão sendo executados e falar sobre o planejamento para os próximos meses.

Participaram da reunião a Secretária da Mulher, o CMT da Polícia Militar, as comandantes das Patrulha Maria da Penha Maceió e Arapiraca, as delegadas da Mulher, a presidente do CEDIM e outras autoridades que fazem parte da rede de proteção à mulher em Alagoas.

💜♀️✨

@segurancaal